Em busca do acesso para a Série A3 em 2015, o Primavera recebeu o já eliminado Grêmio Prudente neste domingo (19) no estádio Ítalo Mário Limongi, em partida válida pela última rodada do Grupo 19 da quarta fase.
Com um gol `fantasma´ aos 51 minutos do segundo tempo da partida, o Primavera conquistou a vitória pelo placar de 1 a 0. O detalhe é que o jogo começou com mais de 20 minutos de atraso, o que de certa forma beneficiou e muito o Primavera, em relação ao Olímpia, pois a equipe já sabia do resultado que precisava desde os 20 do segundo tempo.
Com a vitória, o Primavera terminou a quarta fase em segundo lugar do Grupo 19, com nove pontos ganhos. Com três, o time prudentino ficou em quarto lugar.
O jogo começou com o time de Indaiatuba pressionando no campo de ataque e o Grêmio Prudente tentando a resposta. As chances surgiram com intensidade durante o primeiro tempo.
O panorama da partida se manteve igual na segunda etapa, com o Primavera continuando a exercer a pressão em cima do time prudentino, que seguia no contra-ataque. A pressão do Primavera seguiu até os minutos finais e aos 51, Aldon marcou o gol que deu o acesso para a Série A3 à equipe de Indaiatuba.