Voltar
 
Clique Aqui - Poty
 
Mesmo desfalcado, Olímpia goleia e garante classificação antecipada - Olímpia Futebol Clube - Site Oficial
Mesmo desfalcado, Olímpia goleia e garante classificação antecipada
10/08/2014

Jogando neste domingo, 10 de agosto, no Estádio Tereza Breda, mesmo com vários desfalques, o Olímpia goleou o Diadema pelo placar de 4 a 0 e garantiu matematicamente a classificação para a terceira fase do campeonato com duas rodadas de antecedência.

Com o resultado, o Galo Azul se isola de forma disparada na liderança do Grupo, com 10 pontos ganhos. As outras três equipes do grupo (Sumaré, Diadema e Bandeirante) dividem a vice-liderança, todas com 4 pontos conquistados em 4 rodadas.



O Olímpia atuou com 5 (cinco) desfalques, entre eles os zagueiros Brumatti e Renan, o volante Juca, o meia Vinícius Leite, o atacante Diego Ceará. Porém, com um elenco bastante qualificado, todos os jogadores que entraram deram conta do recado e colaboraram para o bom resultado conquistado.

No jogo, o Olímpia reeditou o toque de bola apresentado nas primeiras rodadas do campeonato e logo de cara quase abriu o placar em uma cabeçada do volante Ademir. Logo em seguida, após boa troca de passes, aos 4 minutos, o atacante Canela chutou para o gol, o goleiro João Vitor, do Diadema, defendeu, mas a bola ultrapassou a linha e o Galo abriu o placar. 1 a 0 Olímpia.

E em seguida, com 15 minutos, após boa jogada do lateral esquerdo Renan, o alviceleste ampliou o placar e fez 2 a 0 com gol de Felipe Augusto.

E no finalzinho da primeira etapa, aos 41, após mais uma boa trama, o meia Gabriel, um dos destaques da partida, tocou na saída do goleiro fazendo 3 a 0 para o Olímpia, ainda no primeiro tempo.

Na segunda etapa, o Diadema fez algumas alterações e voltou melhor na partida, tendo inclusive acertado duas bolas na trave do Olímpia, que por sua vez, não conseguiu repetir o bom futebol apresentado no primeiro tempo da partida.

Com isso, o jogo ficou mais equilibrado. O árbitro da partida Sérgio Gomes se enrolou em alguns lances e chegou a aplicar mais de 12 cartões amarelos, a maioria de forma duvidosa, para ambos os lados. No final, após lance polêmico, o Olímpia fechou o placar com Felipe Fumaça, após rebote em cobrança de pênalti.

Na próxima partida, o Olímpia, como já está classificado, joga apenas para definir e selar a liderança da chave e assim garantir vantagens de mandos na próxima fase. O alviceleste joga fora de casa contra o Bandeirante de Birigui. Sumaré e Diadema se enfrentam no outro jogo da chave.

Nome: Tiago - De Olímpia - Data: 12/08/2014 às 01h38min - IP: 189.47.211.104
Depois do jogo de domingo deu para perceber que o GABRIEL é MEIA e não ala, lateral ou sei lá o que.
O moleque joga muito e rende muito mais como meia.
VAIIIIIIIIIIIIII OLIMPIAAAAAAAAAA

Nome: jose ferreira - De saojoseriopreto - Data: 15/08/2014 às 02h51min - IP: 187.66.60.3
QUE FIM ... levou o Antonio & vanderlei de {bebedouro} a inter.. SERA que o lobo COMEU ?

15/01
  Buscando recursos, Olímpia ainda não definiu elenco e comissão técnica
06/01
  Definida a tabela de jogos do Paulistão A3 2021
16/12
  Camisa em comemoração ao título de 1990
19/09
  No retorno da série A3 Olímpia FC vence 3x2, entra no no G-8
31/07
  Em reunião online com clubes, FPF projeta retorno da Série A3 em 20 de setembro
Mais Notícias     
 
Agência UWEBS Criação de Sites

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Notícias
Contato
Loja do Galo
Conheça Olímpia
Duda Sports