Voltar
 
Clique Aqui - Kodilar
 
Desfalcado e com dois expulsos, alviceleste perde, mas termina na liderança - Olímpia Futebol Clube - Site Oficial
Desfalcado e com dois expulsos, alviceleste perde, mas termina na liderança
08/06/2014

Jogando fora de casa neste domingo, 8 de junho, o Olímpia foi derrotado por 3 a 1 pela Internacional de Bebedouro, no Estádio Sócrates Stamatto, na cidade de Bebedouro. A derrota fez com que o Galo Azul perdesse sua invencibilidade no campeonato.

Com uma equipe desfalcada e com dois jogadores a menos em boa parte do jogo, o alviceleste não conseguiu segurar a motivada Inter, que precisava a todo custo vencer sua última partida para tentar se classificar para a próxima fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

O Olímpia foi bastante prejudicado pela arbitragem e teve dois jogadores expulsos, fora os cartões amarelos tomados. Com dois homens a menos, ficou difícil para segurar a equipe da casa. 

A arbitragem comandada por Carlos Roberto dos Santos Jr, com as auxiliares Maiza Teles Paiva e Maria Eliza Correia Barbosa, foi desastrosa e benefeciou diretamente a equipe de Bebedouro.

Todos os gols da Inter de Bebedouro foram marcados pelo atacante Marcão, que com três tentos anotados, foi um dos grandes destaques do jogo. O atacante Canela marcou o gol do Olímpia, ainda na primeira etapa. 

Na partida, a Inter saiu na frente, depois o Galo empatou ainda na primeira etapa. Porém, com um jogador a menos, o alviceleste não teve forças pra segurar o empate e em uma cobrança de escanteio, a Inter ficou novamente a frente no placar. Em seguida o Olímpia teve mais um jogador expulso pela arbitragem, tirando qualquer chance de reação do Galo Azul. No finalzinho, aos 47 do segundo tempo, em outra bola parada, em cobrança de escanteio, Marcão sacramentou a vitória da Inter.

Apesar do resultado negativo, o Olímpia terminou a primeira fase na liderança isolada do Grupo 2, com 17 pontos ganhos. O segundo colocado da chave foi o Barretos, que empatou com o Fernandópolis em 0 a 0, e chegou aos 13 pontos. Na terceira colocação ficou a Inter de Bebedouro com 10 pontos, mesma pontuação do Fernandópolis, porém o Lobo leva vantagem no saldo de gols. Tanabi, lanterna, terminou com 2 pontinhos.

Com isso, na chave do Galo Azul se classificaram as três equipes mais tradicionais: Olímpia (em 1º), Barretos (em 2º) e Inter de Bebedouro (em 3º). Por um gol a menos no saldo de gol, a equipe de Fenandópolis está eliminada da competição, precocemente, já na primeira fase.

Em breve serão conhecidos os adversários do grupo do Olímpia na segunda fase da competição, que agora terá uma pausa devido a realização da Copa do Mundo no Brasil. O elenco do alviceleste também ganhará uma merecida folga e retornará já reforçado visando o acesso a Série A-3 de 2015.

Nome: Hugo - De Monte Azul - Data: 08/06/2014 às 04h11min - IP: 177.11.179.60
Internacional classificou com ajuda do juiz e do goleiro do Olimpia.....não pode um time tao bom ter este goleiro, corre o risco em uma fase mais dificil de nao classificar......e como pode em Bebedouro a placa de substituiçao e acrescimos ser de cartolina.....muito amador

Nome: Luis - De Catanduva - Data: 08/06/2014 às 04h16min - IP: 177.11.179.60
como podem aceitar no estadio da Inter ,,,,torcedores soltando rojões durante o jogo......sera que arbitragem nao ve isso para relatar na sumula.....vao esperar um acidente para tomar providencias.....

Nome: Ricardo - De Bebedouro - Data: 09/06/2014 às 06h11min - IP: 189.56.70.172
tem que saber perder no futebol, vcs tomaram 03 gols por falha de posicionamento, 02 gols de bolas paradas , primeira expulsão jogador já tinha amarelo, segundo jogador fora do lanche deu pontapé no jogador da inter no chão, querem o que, perderam por falhas vossas, nosso estádio é de primeira divisão, como pode falar isto, para de enganar população de Olimpia , pois é uma linda cidade, tem que arrumar vosso time, segunda fase é outro campeonato , ninguém vence antes da hora , menosprezaram a equipe da Inter e perderam .Também vcs tem bom time, bm treinador, somente acertar tudo isto, com certeza irão subir.......abraços

15/01
  Buscando recursos, Olímpia ainda não definiu elenco e comissão técnica
06/01
  Definida a tabela de jogos do Paulistão A3 2021
16/12
  Camisa em comemoração ao título de 1990
19/09
  No retorno da série A3 Olímpia FC vence 3x2, entra no no G-8
31/07
  Em reunião online com clubes, FPF projeta retorno da Série A3 em 20 de setembro
Mais Notícias     
 
Agência UWEBS Criação de Sites

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Notícias
Contato
Loja do Galo
Conheça Olímpia
Duda Sports