Fernandópolis e Olímpia se enfrentam neste domingo (25), às 10h, no estádio Cláudio Rodante, em Fernandópolis, pela oitava rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. A equipe visitante lidera o Grupo 02 com 13 pontos e vêm descansada, já que folgou na última semana. O Fernandópolis venceu o Tanabi por 4 a 0 no último sábado (17), e chega motivado para partida, pois alcançou a vice-liderança ao atingir nove pontos.
O técnico do Fernandópolis, Ademilson Venâncio, não poderá escalar o zagueiro Wilson, que segue no departamento médico se recuperando de um entorse no tornozelo direito. Rila, experiente zagueiro, novamente será a opção do treinador. No restante, a equipe é a mesma que atuou na última rodada.
Para o comandante, a vitória dará tranquilidade ao grupo que folga na sequência. “Sabemos da dificuldade do jogo, mas precisamos muito dessa vitória para classificar. Depois, nós vamos folgar e o último jogo será fora de casa, por isso essa partida é decisiva para nós, temos que ganhar para abrir seis pontos da Inter de Bebedouro, e na última rodada precisar de apenas um ponto”, disse Ademílson.
Pelo lado do Olímpia, o técnico Varlei de Carvalho terá a volta do atacante Canela, que cumpriu suspensão na última partida e retorna ao time no lugar de Felipe Fumaça, desfalque por ter recebido o terceiro cartão amarelo na vitória por 2 a 1 ante o Tanabi pela sexta rodada.
O presidente do clube, Antônio Delomodarme, afirmou que seu time deve jogar com calma para conseguir a vitória. “Nós queremos manter a invencibilidade e sabemos da dificuldade da partida, mas vamos lá para buscar a vitória com tranquilidade e respeito, jogando no erro deles”, comentou.
Ficha técnica
Fernandópolis: Stivi; Ryan, Da Mata, Rila e Leonardo; Gabriel Ramos, Gabriel Piti, Ikinho e Jadson; Jailton e Rodrigo.
Técnico: Ademilson Venâncio.
Olímpia: Thiago; Renan, Rafael, Luis Guilherme e Brumati; Felipe, Emerson, Marques e Vinicius Leite; Gabriel e Canela.
Técnico: Varlei de Carvalho.
Árbitro: Júnior César Lossávaro;
Assistentes: Marco Antonio Gonzaga da Silva e Fabrício Rafael Lima de Souza;
Quarto árbitro: Anderson Faustino Cordeiro;
Local: Estádio Cláudio Rodante, em Fernandópolis;
Data: Domingo (25), às 10h.