Voltar
 
Clique Aqui - Poty
 
Olímpia recebe a Inter de Bebedouro, que ainda não levou gols - Olímpia Futebol Clube - Site Oficial
Olímpia recebe a Inter de Bebedouro, que ainda não levou gols
29/04/2014

O Olímpia terá um difícil confronto pela quinta rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O alviceleste recebe a Inter de Bebedouro, domingo, às 10h, no Estádio Tereza Breda. O duelo marca o confronto entre líder e vice líder da chave, com 7 e 5 pontos, respectivamente.

O adversário do Galo ainda não levou gols nas três partidas que realizou na competição. Na primeira rodada a Inter empatou em 0 a 0 com o Fernandópolis e repetiu o mesmo placar contra o Barretos na segunda rodada. Em seguida, após se reforçar ofensivamente, a equipe de Bebedouro, além de não levar gols, aplicou uma goleada por 4 a 0 diante do Tanabi.

O treinador da equipe, Felício Cunha, ressaltou que o bom funcionamento do ataque resultou no amplo placar. “A parte ofensiva do time funcionou, o que não estava acontecendo nos outros jogos, pois estamos bem preparados lá atrás e a armação do time está sendo bem feita. Com a chegada do Pedrão as coisas melhoraram bastante, deu passe para dois gols e foi importante para dar ânimo aos outros jogadores”, afirmou o treinador, que ainda contra com o centroavante Matheus, cobiçado pelo Olímpia em temporadas anteriores.

A Inter de Bebedouro é uma das equipes mais antigas do Estado, com 108 anos de fundação, perde apenas para a Ponte Preta, que foi fundada poucos anos antes. No ano passado, Inter e Olímpia fizeram duelos equilibrados. Enquanto o Galo Azul venceu em Bebedouro, o Lobo venceu o alviceleste em pleno Estádio Tereza Breda.

Apesar do bom momento do adversário, o Olímpia também está em alta e vem de duas vitórias consecutivas, 3 a 1 diante do Fernandópolis e 3 a 0 diante do Barretos. Com um futebol bonito e toque de bola refinado, o Galo Azul quer emplacar a terceira vitória consecutiva e se distanciar na liderança da chave.

A partida entre as equipes acontece domingo, às 10h, no Estádio Tereza Breda, em Olímpia. A presença do torcedor será fundamental. Vamos apoiar!!!


15/01
  Buscando recursos, Olímpia ainda não definiu elenco e comissão técnica
06/01
  Definida a tabela de jogos do Paulistão A3 2021
16/12
  Camisa em comemoração ao título de 1990
19/09
  No retorno da série A3 Olímpia FC vence 3x2, entra no no G-8
31/07
  Em reunião online com clubes, FPF projeta retorno da Série A3 em 20 de setembro
Mais Notícias     
 
Agência UWEBS Criação de Sites

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Notícias
Contato
Loja do Galo
Conheça Olímpia
Duda Sports