Voltar
 
Clique Aqui - Poty
 
Pela liderança, confiante Olímpia recebe o forte Fernandópolis - Olímpia Futebol Clube - Site Oficial
Pela liderança, confiante Olímpia recebe o forte Fernandópolis
18/04/2014

Neste domingo (20), às 10h, no estádio Maria Tereza Breda, o Olímpia recebe o Fernandópolis, em partida válida pela terceira rodada do Grupo 02 da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. O time da casa, que folgou na última rodada, está na terceira posição do grupo, com um ponto ganho e apenas uma partida disputada, já o Fernandópolis, é líder, com quatro pontos em dois jogos.

Pelo lado do Olímpia, o técnico Varlei de Carvalho, poderá contar com seis atletas recém contratados, dentre eles destacam-se os atacantes Gauchinho e Canela, que devem ficar no banco de reservas. A equipe que entrará em campo deve ser a mesma utilizada na partida de estreia diante do Tanabi, que terminou empatada em 2 a 2.

O presidente do clube, Antônio Delomodarme, quer uma vitória em casa para chegar a liderança do grupo. “Nossa obrigação é vencer, ainda mais por jogar em casa, se for por mais de dois gols, nós chegamos à liderança do grupo, que é muito disputado e igual”, declarou.

O técnico do Fernandópolis, Ademilson Venâncio, deseja um resultado positivo para fazer valer os dois primeiros resultados, que foram bons, na análise do treinador. “Nosso planejamento é realizar um trabalho muito forte, vamos procurar fazer um bom jogo lá e primeiramente pensar em pontuar. Com resultado positivo vamos poder descansar tranquilos, pois os dois primeiros resultados terão valido a pena”, comentou.

A equipe deve ser a mesma utilizada na vitória sobre o Tanabi por 3 a 1, em casa, já que nenhum jogador saiu lesionado e não houve expulsão. O último jogador contratado para reforçar à equipe, foi o volante Piti que já teve sua situação regularizada e joga como titular no meio campo.

Ficha Técnica

Olímpia: Thiago; Renan, Rafael, Luis Guilherme e Fernando; Filipe, Emerson, Ademir e Gabriel; Ailton Canela e Felipe Fumaça.
Técnico: Varlei de Carvalho.

Fernandópolis: Mateus Veloso; Ryan, Wilson, Willian Goiano e Tomé; Sandro, Gabriel Piti, Catatau e Rubens; Rodrigo e Jaílton.
Técnico: Ademilson Venâncio.

Árbitro: Paulo Nogueira Pinho Junior;
Assistentes: Luiz Quirino da Costa e Helio Antonio Salvia de Sá;
Quarto árbitro: Filipe Buglia Cordeiro;
Local: Estádio Maria Tereza Breda, em Olímpia;
Data: Domingo, 20, às 10h.


15/01
  Buscando recursos, Olímpia ainda não definiu elenco e comissão técnica
06/01
  Definida a tabela de jogos do Paulistão A3 2021
16/12
  Camisa em comemoração ao título de 1990
19/09
  No retorno da série A3 Olímpia FC vence 3x2, entra no no G-8
31/07
  Em reunião online com clubes, FPF projeta retorno da Série A3 em 20 de setembro
Mais Notícias     
 
Agência UWEBS Criação de Sites

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Notícias
Contato
Loja do Galo
Conheça Olímpia
Duda Sports