Voltar
 
Clique Aqui - Poty
 
Alvicelste “empresta” treinador e treina em Monte Azul - Olímpia Futebol Clube - Site Oficial
Alvicelste “empresta” treinador e treina em Monte Azul
04/03/2014
Em reunião realizada na manhã de anteontem, 27, em Monte Monte Azul Paulista, envolvendo o presidente do Olímpia FC, Antônio Delamodarme, o “Niquinha”  e os empresários da Coral Investimentos, empresa parceira do alvice­leste, ficou definido que o início da preparação do elenco olimpiense será em Monte Azul. 


 Entre os motivos está o “empréstimo” do treinador Varley de Carvalho (ladeado pelo vice-presidente Tetotonio da Silva Filho Nenão e pelo presidente Niquinha) para aquela agre­miação que disputa a Série A-2.

 O treinador Varley, que já estava contratado pelo Olímpia FC para dirigir o alviceleste na Série B, que tem início marcado para o dia 6 de abril, acabou assumindo o Montel Azul na última terça-feira, a pedido dos empresários da Coral Investimentos, responsável também pelo Departamento de Futebol daquela agre­mia­ção. 

O ex-treinador do Monte Azul, Play Freitas, pediu demissão do cargo no último domingo. Varley assumiu na terça-feira e na tarde de quarta o Monte Azul enfrentou o Velo Clube de Rio Claro e venceu por 2 a 1, jogando em casa. Neste sábado à tarde, novamente o time de Monte Azul joga em seus domínios contra o Santo André. A Série A-2 termina no dia 13 de abril enquanto o campeonato do Olímpia terá início uma semana antes, no dia 6.

 Segundo o presidente “Ni­qui­nha” ele não teve como recusar o pedido dos empresários da Coral Investimentos, para ceder o treinador Varley. “Afinal de contas parceiro é parceiro”, destacou o presidente olimpiense, que afirmou que teve que convencer o técnico a aceitar assumir àquela agre­mia­ção.

 Com Varley de Carvalho permanecendo no Montel Azul, ficou decidido que o início da preparação do Olím­pia FC será naquela cidade, pois a maioria dos jogadores que defenderão o Olímpia estão no elenco do Monte Azul. “O Varley vai um dia preparar o Monte Azul e o outro o Olímpia”, explicou “Ni­qui­nha”. 

Também contou o presidente que o elenco olimpiense deverá ser trazido para Olímpia faltando cerca de uma semana para o início do campeonato. Mas neste período de preparação deverá fazer jogos-treinos no estádio “Teresa Breda”. 

Explicou ainda “Niquinha” que outro motivo que contribuiu para que o início da preparação do time fosse em Monte Azul foi o atraso na montagem dos alojamentos no “Teresa Breda”. 

As 25 beliches novas que foram encomendadas não ficaram portas e também não chegaram os ares-condicionados, todos comprados pela Coral Investimento. Também está sendo adaptada no estádio uma sala de convivência para os jogadores (sala de TV) que funcionará onde era a secretaria do clube.

Fonte: Ifolha/Jornal Folha Da Região

15/01
  Buscando recursos, Olímpia ainda não definiu elenco e comissão técnica
06/01
  Definida a tabela de jogos do Paulistão A3 2021
16/12
  Camisa em comemoração ao título de 1990
19/09
  No retorno da série A3 Olímpia FC vence 3x2, entra no no G-8
31/07
  Em reunião online com clubes, FPF projeta retorno da Série A3 em 20 de setembro
Mais Notícias     
 
Agência UWEBS Criação de Sites

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Notícias
Contato
Loja do Galo
Conheça Olímpia
Duda Sports