Voltar
 
Clique Aqui - Kodilar
 
Niquinha e Nenão assumem a presidência do Galo Azul. - Olímpia Futebol Clube - Site Oficial
Niquinha e Nenão assumem a presidência do Galo Azul.
30/10/2013

A eleição para a nova diretoria do Olímpia Futebol Clube, realizada no início da noite da Segunda-Feira (28/10) no Estádio Municipal Maria Tereza Breda, teve a presença de 23 conselheiros que confirmaram os nomes de Antônio Delamodarme, (Niquinha) de 59 anos de idade, eTeotônio da Silva Filho, (Nenão) de 70 anos, para presidente e vice do Azulão do Vale para o triênio 2014-2016.

Apenas a chapa “União em Prol do Olímpia FC” se inscreveu dentro do prazo que encerrou às 17:00 da Sexta-Feira, dia 25, e foi eleita por aclamação. A ideia do novo presidente, que assume o cargo no dia 1.º de janeiro de 2014 é voltar a manter um bom relacionamento com o GAPO (Grupo de Apoio a Olímpia).

Até o prazo final existia a expectativa da inscrição da chapa da situação encabeçada pelo atual presidente do clube o empresário barretense Milton Aparecido da Silva, que acabou não acontecendo. Também, durante a semana, chegou-se a especular que o ex-presidente do clube Cássio Rodrigues de Castro, inscreveria uma chapa, o que também acabou não se confirmando.

Outro ponto destacado por Niquinha, é iniciar o trabalho com um time forte e bem organizado para a disputa da 2.ª Divisão do Campeonato Paulista organizado pela FPF (Federação Paulista de Futebol). A finalidade é chamar a atenção da torcida desde o início da competição: “Começar com um time bastante competitivo”.

Por outro lado apenas 23 dos 169 sócios beneméritos compareceram à Assembleia Ordinária marcada para esta Segunda-Feira. Do total alguns já faleceram e outros estão residindo em outras cidades.

O restabelecimento da união com o GAPO, que é presidido pelo comerciante José Aparecido Passi, é um dos itens que constavam da plataforma antecipada de trabalho da chapa eleita. Passi confirma que haverá reuniões nesse sentido: “Tenho certeza que vai reunir GAPO e Olímpia FC”.

Também na ocasião, foram eleitos o Presidente e Vice-Presidente do Conselho Deliberativo, sendo Antônio Ferreira (Toninho Ferreira) e José Roberto Olmos (Pituca Olmos) eleitos por aclamação, que assim como a presidência da diretoria, permanecerão no cargo durante o Triênio.

Confira algumas fotos da eleição de Niquinha e Nenão para Presidência do Galo Azul:




Créditos: Cezari Olmos Neto                                                                          Fonte:Blog do Olímpia 


15/01
  Buscando recursos, Olímpia ainda não definiu elenco e comissão técnica
06/01
  Definida a tabela de jogos do Paulistão A3 2021
16/12
  Camisa em comemoração ao título de 1990
19/09
  No retorno da série A3 Olímpia FC vence 3x2, entra no no G-8
31/07
  Em reunião online com clubes, FPF projeta retorno da Série A3 em 20 de setembro
Mais Notícias     
 
Agência UWEBS Criação de Sites

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Notícias
Contato
Loja do Galo
Conheça Olímpia
Duda Sports